"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de junho de 2011

"VÂNDALO DO MAR."

MENSAGEM A DITADORES.


ITAÚNA E VILA QUEBRANDO - FUNDO DE AREIA  DVD DE SURF.
http://www.youtube.com/watch?v=ajQyHbqCDXs

http://video.br.msn.com/watch/video/surfista-marcos-monteiro-e-mais-um-da-tropa-de-guerreiros/1rgyskrgf?cpkey=99c92f0d-5762-48ac-85ec-12e362b441cc|||




Surfista, Marcos Monteiro é mais um da 'Tropa de Guerreiros'
Marcos Monteiro é surfista profissional consagrado de ondas grandes, mas antes disso é bombeiro salva-vidas. No último mês ganhou a etapa de abertura do mundial, no Chile e no lugar da glória, optou por se juntar na luta dos companheiros e agora está preso (JÁ SOLTO, AGUARDANDO ANISTIA).“Eu acabei de chegar do Chile, fui participar da primeira etapa do mundial de ondas grandes, acabei vencendo o campeonato, e então eu tinha muitos objetivos na minha vida, como conseguir patrocínio e seguir uma vida como surfista profissional. Mas, logo surgiu esse movimento e eu preferi abrirmão”.Os bombeiros enquanto chamados de vândalos pelo governador do Rio de Janeiro, gritavam da prisão “2016, quem vai salvar vocês?” indicando a importância destes profissionais durante a olimpíada na cidade maravilhosa.“Nossa profissão, pra mim é a mais linda que existe! Salva-vidas, não existe você substituir estes homens que estão aqui presos. Eu espero que a gente consiga logo uma resposta e eu quero aproveitar a oportunidade para agradecer toda a população.
 

Nenhum comentário: