"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de junho de 2012

NÃO É O BIN LADEN, É MEU VIZINHO? É O MÁXIMO DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU TUDO É MESMO POSSÍVEL?


“Não é o Bin Laden, é o meu vizinho”



Orla Guerin, jornalista da BBC foi a Abbottabad para entrevistar as pessoas sobre a suposta morte de Bin Laden … todos testemunharam que é uma farsa, nada disso aconteceu. Um deles chegou a conhecer o famoso personagem do vídeo em frente à TV: É o seu vizinho Akbarchan …







Repito a minha pergunta: Porquê que as suas mentiras estão cada vez mais flagrantes, os encenamentos cada vez piores? Com que finalidade?

Nem a BBC acredita! Isto é Grave!







O Circo de Washington


Segue abaixo um excerto de um post, de Informação Incorrecta, que descreve muito bem a palhaçada a que temos assistido estes últimos dias sobre a morte de Bin laden:
Continue o Circo de Washington: desta vez  foi publicado um vídeo de Osama Bin Laden que observa a televisão onde aparece…Osama Bin Laden.
O vídeo é genial. Pensem nisso: perante as criticas pela faltas de provas, Washington responde com um vídeo onde aparecem não um mas dois Bin Laden ao mesmo tempo. O primeiro na televisão, o segundo enquanto observa a televisão.
Quem entre os leitores não possui um vídeo do mesmo leitor enquanto observa um próprio vídeo? É uma experiência agradável e gratificante, ninguém consegue resistir.
Ah, obviamente no vídeo aparece uma pessoa envolvida num cobertor de lã e um gorro na cabeça, de costas. Não é a avó de Bin Laden, segundo Washington é Bin Laden mesmo. Não acreditam? Pois, os conspiracionistas de costume.

Tudo numa casa que parece uma taberna da zona portuária.

Como assim? Não é este o interior da luxuosa vivenda, com tanto de super-antena parabólica no jardim? Mas explicar isso é simples: Bin Laden sentia falta das grutas onde tinha passado os últimos 9-10 anos e quis recriar o ambiente hi-tech “grutesco” tão familiar e confortável.

Deve ter sido isso.

A verdade é que com este vídeo a Administração americana atinge dois objectivos:

1. Não consegue calar quem acha que Bin Laden já tinha morrido há anos.

2. Consegue calar todos os comediantes que agora terão que ultrapassar-se para atingir os involuntários novos níveis de sátira estabelecidos pela propaganda.

Falando de propaganda: circula uma notícia segundo a qual os limites do “complexo residencial” onde morava a avó de Bin Laden parece recalcar as fronteiras de Israel.

Reportamos isso como simples curiosidade, embora a semelhança exista.

Agora é só esperar: cedo ou tarde alguém aparecerá, apresentando como prova o facto de Bin Laden ter mandado a construir uma vivenda em forma de Israel, uma ocupação “simbólica” portanto…
Mas não há outras notícias do mundo árabe?





Bin Laden morreu em 2001, e os ataques às Torres Gêmeas foram um trabalho interno do governo americano


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYrliGcGHltFRLi2xLVB7vHSKkOD7ohIwYe_jm9eaVvV5U0avo3HF4ulm4ru0RFYYp30PKGo3FQIsWhUc4op2eoZgRuFdo6ruR6zhv4hXYejm6y-YyCIs5czZwLlOt68adfDMLc9xmNMoq/s400/ataque+falso+torres+gemeas+conspira%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg
O ex-subsecretário adjunto de Estado de três administrações diferentes Steve R. Pieczenikdiz que está preparado para dizer a um júri federal o nome de um general de alto escalão, que lhe disse diretamente que o ataque de 11/09 foi um falso ataque.
Ele disse ao The Alex Jones Show ontem que Osama Bin Laden morreu em 2001 e que estava disposto a testemunhar perante um grande júri como um dos principais generais lhe disse diretamente que o ataque de 11/09 às Torres Gêmeas foi um ataque planejado pelo próprio governo americano.
Pieczenik não pode ser descartado como um “teórico da conspiração”. Atuou como Assistente do Secretário Adjunto de Estado de três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter, além de trabalhar com Reagan e Bush pai, e ainda trabalha como consultor para o Departamento de Defesa. Um ex-capitão da Marinha dos EUA, Pieczenik atingiu dois prestigiados prêmios Harry C. Solomon da Harvard Medical School além de simultaneamente completar um doutorado no MIT.
Em abril de 2002, mais de nove anos atrás, Pieczenik disse ao Alex Jones Show que Bin Laden já tinha sido morto “há meses”, e que o governo estava esperando o momento politicamente mais oportuno para lançar o seu cadáver. Pieczenik estaria em posição de saber, tendo conhecido pessoalmente Bin Laden e trabalhou com ele durante a guerra por procuração contra os soviéticos no Afeganistão, nos anos 80.
Pieczenik disse que Osama Bin Laden morreu em 2001, “Não porque as forças especiais tinham matado ele, mas porque, como médico, eu sabia que os médicos da CIA tinham o tratado e estava na lista de inteligência que ele tinha síndrome de Marfan”, acrescentando que o governo dos EUA sabia que Bin Laden estava morto antes de terem invadido o Afeganistão.
A síndrome de Marfan é uma doença degenerativa genética para a qual não há cura definitiva. A doença grave encurta o tempo de vida do doente.
“Ele morreu de síndrome de Marfan, Bush sabia disso, a comunidade de inteligência sabia sobre isso”, disse Pieczenik, observando como os médicos da CIA visitaram Bin Laden em Julho de 2001 no Hospital Americano em Dubai.
Pieczenik disse que a decisão de lançar a farsa agora foi feita porque Obama tinha chegado a uma baixa com queda dos índices de aprovação e ao fato de que a questão de sua certidão de nascimento estava explodindo na sua cara.
“Ele teve que provar que era mais do que um americano …. ele tinha que ser agressivo”, disse Pieczenik, acrescentando que a farsa foi também uma forma de isolar o Paquistão como uma retaliação à intensa oposição ao programa drone Predator, o qual matou centenas de paquistaneses.



A segunda morte de Osama bin Laden


http://www.resistir.info/eua/imagens/bin_photoshop.jpg
Se hoje fosse 1º de Abril e não 2 de Maio, podíamos ignorar como uma brincadeira a manchete desta manhã de que Osama bin Laden foi morto num combate armado no Paquistão e rapidamente lançado ao mar. No actual estado de coisas, devemos considerar isto como prova adicional de que o governo estado-unidense tem uma fé ilimitada na credulidade dos americanos.
Pense nisso. Quais são as probabilidades de uma pessoa que alegadamente sofre dos rins e precisa de diálise, e que além disso é afligido por diabete e baixa tensão arterial, sobreviva em esconderijos na montanha durante uma década? Se bin Laden fosse capaz de adquirir o equipamento de diálise e os cuidados médicos que as suas condições requeriam, será que o despacho do equipamento de diálise não apontaria a sua localização? Por que foram precisos dez anos para encontrá-lo?
Considere também as afirmações, repetidas pelos media triunfalistas dos EUA a celebrarem a morte de bin Laden, que “bin Laden utilizou seus milhões para financiar campos terroristas no Sudão, nas Filipinas e no Afeganistão, enviando ‘guerreiros sagrados’ para fomentar a revolução e combater com forças fundamentalistas muçulmanas no Norte da África, Chechénia, Tajiquistão e Bósnia”. Isso é um bocado de actividade para ser financiado por uns meros milhões (talvez os EUA devessem tê-los colocado na conta do Pentágono), mas a questão principal é: como é que bin Laden foi capaz de movimentar o seu dinheiro de um lado para o outro? Que sistema bancário o ajudou? O governo estado-unidense tem êxito em apresar os activos de povos de países inteiros, sendo a Líbia o mais recente. Por que não os de bin Laden? Estaria ele a carregar consigo US$100 milhões em moedas de ouro e a enviar emissários para distribuir os pagamentos das suas operações dispersas por lugares remotos?
A manchete desta manhã tem o odor de um evento encenado. O fedor emana dos noticiários triunfalistas carregados de exageros, dos celebrantes que ondeiam bandeiras e cantam “USA, USA”. Poderia algo diferente estar em curso?
Não há dúvida de que o presidente Obama precisa desesperadamente de uma vitória. Ele cometeu o erro do idiota ou o recomeço da guerra no Afeganistão e agora, após uma década, os EUA enfrentam o impasse, se não a derrota. As guerras dos regimes Bush/Obama levaram os EUA à bancarrota, deixando no seu rastro enormes défices e um dólar em declínio. E o momento da re-eleição está a aproximar-se.
As várias mentiras e enganos, tais como “armas de destruição maciça”, das últimas administrações têm consequências terríveis para os EUA e o mundo. Mas nem todos os enganos são o mesmo. Recordem, toda a razão para invadir o Afeganistão era em primeiro lugar para apanhar bin Laden. Agora que o presidente Obama declarou que bin Laden levou um tiro na cabeça, dado pelas forças especiais dos EUA a operarem num país independente e que estas o lançaram ao mar, não há razão para continuar a guerra.
Talvez o declínio precipitado do US dólar nos mercados de câmbio estrangeiros tenha forçado algumas reduções reais no orçamento, as quais só podem vir da travagem de guerra ilimitadas. Até o declínio do dólar ter atingido o ponto de ruptura, Osama bin Laden, o qual muitos peritos acreditam ter sido morto há anos, era um bicho-papão útil para alimentar os lucros do complexo militar e de segurança dos EUA.
por Paul Craig Roberts

02/Maio/2011






  • Onde estava Osama bin Laden no dia 11 de Setembro de 2001
  • As ligações dos Bush com os Bin Laden
  • A história dos clãs Saud e Bush
  • A corrida louca pela hegemonia americana põe em perigo a vida na Terra
  • Oposição líbia inclui terroristas islâmicos
  • Os diabos do diabo
  • Nasce um pária internacional
  • Who Is Osama Bin Laden?


  • Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .




    Novo vídeo do 11 de Setembro mostra acobertamento



    29 de Outubro de 2010
    http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/10/novovideofbi-300x231.png
    Novo vídeo mostra diretor de FBI
    perguntando sobre explosão
    Mais uma vez Alex Jones, do site Infowars, usou de uma inteligente tática de marketing para dar exposição internacional a um intrigante vídeo que acrescenta ainda mais perguntas aos eventos de 11 de setembro.
    Pedindo para os seus ouvintes procurarem no google por “9/11 coverup“, Alex Jones conseguiu com que este termo de pesquisa aparece no topo do google trends, que mostra os termos mais pesquisados no google.
    A ação inicia após o colapso da Torre Sul e antes do colapso da Torre Norte. O filme mostra a equipe de filmagem saindo de um edifício e andando ao longo das ruas cobertas de poeira e de poeira e do processo de construção e fazer o seu caminho ao longo da poeira e detritos.
    Por volta dos 2 minutos e 50 segundos do vídeo um homem de terno se aproxima do grupo e se anuncia como “Barry Mawn, FBI“.
    http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/10/271010Mawn-300x214.jpg
    Mawn com o então Prefeito de
    Nova York Rudolph Guliani
    Mawn (foto acima com Rudy Giuliani) foi na época o diretor do escritório do FBI em Nova York.
    Mawn então pergunta aos bombeiros : “Aquela torre levou um outro golpe?”
    Os bombeiros respondem dizendo que não tem certeza, mas que ouviram um estrondo e correram para salvar as suas vidas quando a torre caiu em seguida.
    O áudio é difícil de ouvir, mas um dos bombeiros, em seguida, diz que ele “viu explodir para fora a direita do edifício“, ao que Mawn pergunta “aquilo era o avião, correto?“.

    O bombeiro, então afirma: “Eu não sei se era um avião ou uma explosão.”
    Enquanto eles continuam a sua descrição dos acontecimentos o barulho de um jato os interrompe pois as pessoas começam a entrar em pânico. Alguém, provavelmente um outro agente do FBI grita: “isto é nosso?” para o que Mawn responde “Sim, isto deve ser nosso“.
    Neste ponto, um grupo de indivíduos em ternos andam na frente da câmera e uma mulher no grupo grita “vão para a prefeitura.”
    Mawn então pergunta “onde está o prefeito?“, A partir da qual pode deduzir-se que este grupo é afiliado com Rudy Giuliani e estão deixando o local às pressas.
    A mulher liderando o grupo do prefeito em seguida chinga os repórteres dizendo “Saiam daqui porra!“.
    Este é apenas um dos filmes que foram recentemente divulgados através de um processos FOIA (Ato da Liberdade da Informação), que trazem luz aos eventos de 11 de setembro.
    Veja o vídeo abaixo:



    O vídeo é uma fascinante prova a ser adicionada às centenas de outros relatos e descrições de explosões secundárias dentro e em torno dos edifícios do WTC em 11 de setembro. Isto indica claramente que o FBI acreditava em um ataque secundário, além do uso de aviões no ar, que deveriam estar proibidos naquele momento.
    Na verdade, este vídeo sustenta as evidências anteriores que a premissa inicial do FBI de foi que os caminhões carregados com explosivos teriam ajudado no colapso das torres gêmeas.
    Edifício WCT 7
    Em alguns dos filmes pode ser ouvido uma explosão e mostram então o edifício 7 tendo seu topo destruido, antes de desabar em queda livre.


    Este outro vídeo teve cortada a parte em que o topo da torre cai :


    O relatório final do NIST sobre o WTC 7 concluiu um nunca antes observado “novo fenômeno” de “expansão térmica” era o culpado pela destruição do prédio, uma conclusão totalmente absurda em um relatório que ignorou completamente o depoimento de testemunhas e provas concretas que indicava a demolição deliberada da estrutura.
    Outra controvérsia é que vários canais de TV reportaram a queda do WCT 7 26 minutos antes deste cair. Veja nos vídeos abaixo:



    Arquiteto de Ataques terroristas Jantou no Pentágono

    O mentor de ataques terroristas da Al-Qaeda Anwar Al-Awlaki, o homem que ajudou a planejaro atentado sem sucesso do dia de Natal (bomba-cueca), dos tiros em Fort Hood, o  do atentado Times Square, e que também pregou aos terroristas de 11 de setembro, jantou no Pentágono poucos meses depois dos atentados, o que mostra documentos obtidos pela Fox News mostram.

    O Pentágono não ofereceu nenhuma explicação de como um homem, que agora é procurado vivo ou morto pela CIA, acabou em um almoço especial para divulgação da cultura muçulmana“, afirma o relatório da Fox News.
    A explicação é muito simples – Awlaki é o manipulador-chefe de bodes expiatórios da CIA, para o planejamento e preparação de ataques terroristas de falsa bandeira, através de patetas que ele radicaliza.


    This Blog

    Linked From Here

    Outros blogs relevantes

    Links

    The Web
    This Blog
    Linked From Here
    Outros blogs relevantes
    Links
    The Web
    Photobucket
    Visitantes desde 25/03/2010:

    freelance article writer

    Thursday, 28 October 2010

    [Video] Novo vídeo do 11 de Setembro mostra acobertamento




    Novo vídeo mostra diretor de FBI
    perguntando sobre explosão
    Mais uma vezAlex Jones, do siteInfowars, usou de uma inteligente tática de marketing para dar exposição internacional a um intrigante vídeo que acrescenta ainda mais perguntas aos eventos de11 de setembro.
    Pedindo para os seus ouvintes procurarem no google por “9/11 coverup“,Alex Jonesconseguiu com que este termo de pesquisa aparece notopo do google trends, que mostra os termos mais pesquisados no google.
    A ação inicia após o colapso da Torre Sul e antes do colapso da Torre Norte. O filme mostra a equipe de filmagem saindo de um edifício e andando ao longo das ruas cobertas de poeira e de poeira e do processo de construção e fazer o seu caminho ao longo da poeira e
    detritos.

    Mawn com o então Prefeito de Nova York Rudolph Guliani
    Mawn com o então Prefeito de
    Nova York Rudolph Guliani
    Por volta dos 2 minutos e 50 segundos do vídeo um homem de terno se aproxima do grupo e se anuncia como “Barry Mawn, FBI“.
    Mawn (foto ao lado com Rudy Giuliani) foi na época o diretor do escritório doFBIem Nova York.

    Mawn então pergunta aos bombeiros : “Aquela torre levou um outro golpe?”
    Os bombeiros respondem dizendo que não tem certeza, mas que ouviram um estrondo e correram para salvar as suas vidas quando a torre caiu em seguida.
    O áudio é difícil de ouvir, mas um dos bombeiros, em seguida, diz que ele “viu explodir para fora a direita do edifício“, ao que Mawn pergunta “aquilo era o avião, correto?“.

    O bombeiro, então afirma: “Eu não sei se era um avião ou uma explosão.”
    Enquanto eles continuam a sua descrição dos acontecimentos o barulho de um jato os interrompe pois as pessoas começam a entrar em pânico. Alguém, provavelmente um outro agente doFBIgrita: “isto é nosso?” para o que Mawn responde “Sim, isto deve ser nosso“.
    Neste ponto, um grupo de indivíduos em ternos andam na frente da câmera e uma mulher no grupo grita “vão para a prefeitura.”
    Mawn então pergunta “onde está o prefeito?“, A partir da qual pode deduzir-se que este grupo é afiliado com Rudy Giuliani e estão deixando o local às pressas.
    A mulher liderando o grupo do prefeito em seguida chinga os repórteres dizendo “Saiam daqui porra!“.
    Este é apenas um dos filmes que foram recentemente divulgados através de um processos FOIA (Ato da Liberdade da Informação), que trazem luz aos eventos de11 de setembro.
    Veja o vídeo abaixo:
    O vídeo é uma fascinante prova a ser adicionada às centenas de outros relatos e descrições de explosões secundárias dentro e em torno dos edifícios do WTC em11 de setembro. Isto indica claramente que o FBI acreditava em um ataque secundário, além do uso de aviões no ar, que deveriam estar proibidos naquele momento.
    Na verdade, este vídeo sustenta as evidências anteriores que a premissa inicial doFBIde foi que os caminhões carregados com explosivos teriam ajudado no colapso das torres gêmeas.
    Edifício WCT 7
    Em alguns dos filmes pode ser ouvido uma explosão e mostram então oedifício 7tendo seu topo destruido, antes de desabar em queda livre.
    Este outro vídeo teve cortada a parte em que o topo da torre cai :
    O relatório final do NIST sobre oWTC 7concluiu um nunca antes observado “novo fenômeno” de “expansão térmica” era o culpado pela destruição do prédio, uma conclusão totalmente absurda em um relatório que ignorou completamente o depoimento de testemunhas e provas concretas que indicava a demolição deliberada da estrutura.
    Outra controvérsia é que vários canais de TV reportaram a queda doWCT 726 minutos antes deste cair. Veja nos vídeos abaixo:
    Arquiteto de Ataques terroristas Jantou noPentágono
    O mentor de ataques terroristas da Al-Qaeda Anwar Al-Awlaki, o homem que ajudou a planejaro atentado sem sucesso do dia de Natal (bomba-cueca), dos tiros em Fort Hood, o  do atentado Times Square, e que também pregou aos terroristas de 11 de setembro, jantou noPentágonopoucos meses depois dos atentados, o que mostra documentos obtidos pela Fox News mostram.
    OPentágononão ofereceu nenhuma explicação de como um homem, que agora éprocurado vivo ou morto pela CIA, acabou em um almoço especial para divulgação da cultura muçulmana“, afirma o relatório da Fox News.
    A explicação é muito simples –Awlakié o manipulador-chefe de bodes expiatórios daCIA, para o planejamento e preparação de ataques terroristas de falsa bandeira, através de patetas que ele radicaliza.


    Créditos de A Nova Ordem Mundial
    Fontes:

    VEJA TAMBÉM: [VIDEO] Ataque às Torres Gêmeas – Explosivos e Demolição – Entrevista com o cientista Niels Harrit



    Alex Jones: Bin Laden – Mentira atrás de mentira !







    http://lh4.ggpht.com/fisherwy/RuGjrnMYCEI/AAAAAAAAIHs/zJ28Ptyotuk/fake%252520osama%252520bin%252520laden%252520Chas%252520Licciardello%25255B2%25255D.jpg
    Alex Jones derruba a série de mentiras que está nas páginas que cobrem a história da falsa Guerra contra o Terror. O número de MENTIRAS COMPROVADAS envolvendo somente o caso da morte de Bin Laden é estarrecedor.
    Alex Jones dá outros exemplos históricos para ilustrar como o governo americano mente consistentemente como subterfúgio para cumprir a agenda maligna dos globalistas, da super-elite.




  • Foto de Bin Laden morto é uma farsa


    http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13422697/660x495
    A foto de Osama Bin Laden já morto, que tem circulado esta segunda-feira pela Internet, depois do anúncio da sua morte pelos EUA, é afinal uma farsa.

    A imagem resulta de uma montagem a partir de uma outra fotografia onde se vê um homem ensanguentado, com um olho branco semi-aberto, que já circula na Internet há dois anos, segundo o jornal «The Guardian» que publica, lado a lado, as duas imagens.

    A suposta derradeira fotografia de Bin Laden foi divulgada por uma televisão paquistanesa e rapidamente se difundiu por outras televisões em todo o mundo e por inúmeros sites informativos.
    Entre eles estão as primeiras páginas do Times, Telegraph ou Sun, embora a imagem tenha sido rapidamente removida, depois de a falsificação ter sido dada a conhecer no Twitter.
    A falsa fotografia foi publicada por um jornal do Médio Oriente ainda em Abril de 2009, sendo que o editor da publicação disse não ser possível «determinar se a foto é verdadeira ou não».

    Certo é que, desde então, a imagem tem sido dada por uma série de fóruns como verdadeira. Mas, atentendo ao anúncio de Barack Obama, Osama Bin Laden só agora foi capturado e morto. TVI24
    Aí estes americanos…! Fazem de nós verdadeiros inaptos mentais… Triste é que ainda há quem acredita nesta farsa… e por falar em farsa, vamos a mais uma bonita coincidência:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirFqBNuZyyciGp6_iWgtcfz43u-7kpijAMQapU2xrGyIDQCUVFuWySHEOiTlbmOEDCA9XlKRwi26ucC-8zwGnRMsTng3owYEUfF2occJqelft5z53xkKjIqEVQcU1DOCyIandzBIllMFg/s1600/daily_mail_may_2nd_1945_hiter_dead_ww2-Second_world_war.jpg
    (Clique na imagem para aumentar)



    Manchete nos jornais a 2 de Maio de 1945: Hitler Está Morto!


    Manchete nos jornais a 2 de Maio de 2011: Bin Laden Está Morto!

    É de rir… !

    Obrigado ao prcs2000 pela dica ;)

    Posts Relacionados:
    1. Alex Jones afirma que os EUA realmente possui tecnologia capaz de induzir ao câncer como já tinha questionado Hugo Chávez
    2. Alex Jones: 3ª Guerra Mundial para Outubro/Novembro 2011
    3. Bin Laden morreu em 2001, e os ataques às Torres Gêmeas foram um trabalho interno do governo americano
    4. A segunda morte de Osama bin Laden
    5. “Não é o Bin Laden, é o meu vizinho”
    6. E.coli… mais um grande circo !
    7. Ahmadinejad afirma que Bin Laden está em Washington
    8. Foto de Bin Laden morto é uma farsa
    9. “Israel” pressiona Washington e a Europa para apoiar Mubarak
    10. Washington está forçando uma Guerra Civil para justificar uma intervenção militar dos EUA e OTAN?









    Nenhum comentário: