"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de julho de 2016

OLIMPIADAS RIO 2016 EM PERIGO! Quadrilha pode ter trazido terroristas pa...




Estado Islâmico recebe apoio de grupo brasileiro a 18 dias dos Jogos

Nas mensagens, um dos membros diz que "se a polícia francesa não consegue deter ataques dentro do seu território, o treinamento dado à polícia brasileira não servirá em nada"

BRASIL REDE SOCIAL
HÁ 24 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
© Lusa

A especialista norte-americana em monitoramento de atividades terroristas, Rita Katz, alertou que um grupo de extremistas brasileiros declarou lealdade ao Estado Islâmico (EI), organização terrorista responsável por ao menos 50 ataques e 12 mil mortes em 2016.
PUB
Segundo informações do site Bahia Notícias, Katz informou, nesta segunda-feira (18), que foi criado um canal chamado "Ansar al-Khilafah Brazil" na rede social Telegram. Segundo ela, esta é a primeira vez que uma organização da América do Sul anuncia aliança com o EI e submissão ao líder do califado, Abu Bakr al-Baghdadi.
Nas mensagens, um dos membros diz que "se a polícia francesa não consegue deter ataques dentro do seu território, o treinamento dado à polícia brasileira não servirá em nada".
Segundo a agência Ansa, Katz informou que o grupo tem aproveitado o momento para espalhar a ideologia extremista antes do evento internacional.
De acordo com a publicação, a Agência Brasileira de Inteligência não se posicionou sobre a existência do grupo.


Nenhum comentário: