"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vídeo: assista à revanche que marcou a grave lesão de Anderson Silva no UFC.





Fratura de Anderson Silva causa comoção e choque no Twitter



Anderson Silva fraturou perna em luta com Chris Weidman Foto: Reuters
Anderson Silva fraturou perna em luta com Chris Weidman
Foto: Reuters

Anderson Silva viu sua chance de retomar o cinturão dos médios se transformar em uma horrível fratura. O brasileiro acertou chute no joelho de Chris Weidman em luta neste sábado, pelo UFC 168, em Las Vegas, e sentiu sua canela dobrar no momento do contato. O duelo foi imediatamente interrompido, e o título seguiu com o americano.


A gravidade da fratura fez com que personalidades e anônimos fossem ao Twitter relatar seu espanto e prestar apoio ao lutador, que foi levado a um hospital próximo ao MGM Grand. Campeão do peso mosca, Demetrious Johnson afirmou estar "muito chateado pela luta terminar desse jeito".
Não foram só atletas que se entristeceram pela lesão de Anderson Silva. O cantor Justin Timberlake também se comoveu com a situação do brasileiro. "Esse replay em slow motion... Estou sem palavras", escreveu o astro.

Nenhum comentário: