"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Posto de saúde usado por moradores do bairro Lagoinha em Nova Iguaçu; está em Seropédica RJ





  



Flagrante: cachorro ocupa consultório

em posto de saúde de Seropédica (RJ)


  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
A reportagem da Record foi conferir uma denuncia de más condições em um posto de saúde de Seropédica, na Baixada Fluminense, e flagrou até um cachorro dentro do ambulatório. A coordenadora da unidade foi exonerada. Veja!



Um dia após flagrante de caos, reportagem volta a posto de saúde em Seropédica (RJ)

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
O secretário municipal de Saúde esteve no local e disse que irá providenciar melhorias no posto de Seropédica. A coordenadora do posto, que no dia anterior tentou impedir a filmagem da equipe da Record, foi afastada do cargo. Uma UPA deverá atender à demanda do município a partir de junho.


Funcionária de posto na baixada (RJ) 

é exonerada durante reportagem

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
No posto de saúde de Seropédica, na Baixada Fluminense, pacientes são internados em situação precária, em locais sujos e sem ventilação. Até um cachorro foi flagrado dentro da unidade.



Nenhum comentário: