"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de julho de 2014

NESTE CARA EU CONFIO - UM HOMEM HONESTO, HONRADO, ATLETA: Candidato a Deputado Federal Rommel Cardozo 7070.

Rommel Cardozo 7070

Cargo em disputa: Deputado Federal
Rio de Janeiro
PTdoB / RJ
Rommel Cardozo
Rommel Cardozo é candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro pelo Partido Trabalhista do Brasil.

Dados de Rommel Cardozo

Nome: Rommel Cardozo
Idade: 49 anos (10/06/1965)
Naturalidade: Rj-Rio De Janeiro
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Empresário
Escolaridade: Superior incompleto

Candidato a Deputado Federal Rommel Cardozo 7070

Número: 7070
Nome para urna: Rommel Cardozo
Cargo a que concorre: Deputado Federal
Estado: Rio de Janeiro
Partido: Partido Trabalhista do Brasil
Coligação: PT do B
Rommel Cardozo é presidente do O Rio pela Paz

"...Claro, muitos de nós também fomos criados sem uma educação escolar que nos levasse à reflexão, e nem por isso nos tornamos criminosos. A Educação não é papel exclusivo da escola, a família é a base. Os milhares que estão atrás das grades hoje escolheram seguir por este caminho precisam pagar pelo que cometeram, mas não devemos perder as esperanças: se eles aprendessem a pensar mais sobre o que fariam, vissem de perto as consequências e as punições sendo devidamente aplicadas pelo sistema, muitos não estariam ali.
Acredito que só fazemos o que aprendemos um dia. E, mais do que ensinar fórmulas complicadas (claro, fazem parte do currículo educacional), as instituições precisam levar ao debate as atitudes do dia a dia. Afinal de contas, o cidadão não nasce pronto, ele é construído, treinado. Então, que nossos filhos sejam treinados para o bem.>>"



Esse é o meu agradecimento aos meus 25 anos de arte 

suave.





Opinião de Rommel Cardozo na 94FM




CAMPEÃO DE SIMPATIA E HUMILDADE QUE SÓ O ESPORTE PODERIA MOLDAR SEU CARÁTER. Professor de Jiu-jitsu, empresário, político, fundador do movimento, O Rio pela Paz. Sempre lutando por um Rio melhor, POR UM ESTADO MELHOR!!!







A hora é essa!!!





Rio pela Paz mobiliza eleitores para conferência de votos


06/05 às 18h52 - Atualizada em 06/05 às 18h58


O movimento Rio pela Paz está organizando em todo o Estado, e já conta com mais de 1.500 adeptos, uma mobilização de eleitores que pedirão para conferir no TRE se os seus votos foram realmente computados nas urnas desta próxima eleição. A ideia é chegar aos 5.000.

"Não duvidamos da veracidade das urnas, mas já que existe a obrigação de sairmos de nossas casas num domingo e votar, o mínimo que temos o direito é conferir se nossos votos foram computados", afirma o presidente do Rio pela Paz, Rommel Cardozo.

Segundo Rommel, a ideia está crescendo mesmo sem divulgação. "Ao longo desses anos de trabalho, estamos descobrindo que muita gente quer praticar a cidadania escolhendo seus representantes, mas acredita que o processo de contabilização dos votos é muito restrito à uma parcela mínima da população", enfatiza.

"Em tempos de comunicação gratuita em vídeo na tela do celular, a transmissão em vídeo da contabilização ou a impressão do voto são o mínimo que elas querem, afinal de contas, dali saem os administradores de verbas em montantes inimagináveis a um cidadão comum", finaliza Rommel.




Rommel Cardoso
Dono do melhor bar do Rio de Janeiro, o Bar do Oswaldo, reconhecido mundialmente por suas batidas saborosas, Rommel é exemplo, hoje mesmo abriu os trabalhos do ano letivo subindo a Pedra da Gávea, boa professor!!!!
Faixa preta reconhecido de Jiu-jitsu, um dos líderes da Gordo Jiu-jitsu,faixa preta em Muay Thai e um ativista ferrenho nas questões do bem.
Rommel é um cara bacana!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Vou votar neste lutador, também sou lutador.