"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de março de 2012

16 anos das Mães da Sé.



"Tanto quanto doloroso perder um filho para a violência é não saber onde, como e com quem está esse filho.... 
"Tanto quanto doloroso perder um filho para a violência é não saber onde, como e com quem está esse filho....portanto essas famílias merecem todo nosso apoio, carinho e solidariedade" (Sandra Domingues)
 
 
Local: Catedral da Sé
Data: 31 de Março de 2012 (sábado)
Horário: 14:00h

Vestimenta sugerida: Camiseta branca
 
 
APOIO:
 
 
 
16 anos das Mães da Sé
Por mães da Sé
 
No dia 31 de Março de 2012, faz 16 anos que as Mães e Pais de filhos desaparecidos sentam-se à escadaria da Igreja da Sé mostrando as fotos dos seus filhos.

São 16 anos de luta, indignação, resiliência, revolta e constantes busca por respostas. 16 anos na busca de respostas dos âmbitos municipais, estaduais e federais. São 16 anos que muitos problemas já poderiam ser revolvidos! 16 anos de pura falta de vontade política! 16 anos de dormência (por falta de conhecimento!) da sociedade civil para o assunto!

Até quando seremos resignados?! Não estou me referindo à anarquia! Estou me referindo a nos unirmos em corrente e buscarmos nossos direitos como mães e pais de desaparecidos!

Amigos, convido a estarem conosco no dia 31/03/2012, às 14:00h, em frente à Catedral da Sé, no Centro de São Paulo-SP por um manifesto pelas Pessoas Desaparecidas do Brasil!

Participem!

Não se esqueçam!

Local: Catedral da Sé
Data: 31 de Março de 2012, sábado
Horário: 14:00h

Vestimenta sugerida: Camiseta branca
 
Integrantes do UDVV (União em Defesa das Vítimas de Violência) estarão presentes, prestando solidariedade a essas famílias, dilaceradas pela dor.
 
Ajudaremos no recolhimento das assinaturas do abaixo-assinado
 
 proposto pela Sandra Moreno, mãe de 
Ana Paula Moreno Germano
 
, desaparecida há 1 ano e 4 meses, que propõe um Projeto de Lei, com 1 milhão de assinaturas
 
, a serem entregues no Senado, para que as mães de desaparecidos tenham uma atenção maior e melhor do estado e que esse por sua vez tenha maior comprometimento com a causa, onde haja maior e melhor divulgação dos desaparecidos e empenho da polícia nas buscas, além do apoio pscicológico as famílias dos desaparecidos
.
 
 
 
Sandra Domingues
30/03/2012
 

POR EMAIL:
De:Sandra Domingues (sandra_domingues@terra.com.br) Enviada:sexta-feira, 30 de março de 2012 04:50:56

Nenhum comentário: