"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de março de 2012

USA: ACTUAR EN LA FICCION DE POLICIA NO ES LO MISMO QUE SER POLICIA Written by Ten. Miguel Angel Sileo


Steven Seagal, denunciado por su trabajo como policía
El actor, que protagoniza su propio reality como agente de la ley, fue demandado por allanar ilegalmente la casa de un hombre acusado de criar gallos de pelea. Luego se supo que los animales eran para exhibición…
EL ACTOR PROTAGONIZA UN REALITY QUE EXHIBE SUS ANDANZAS COMO POLICIA.
El actor Steven Seagal y la oficina de policía del condado Maricopa fueron demandados por el arresto de un hombre en 2011 en Phoenix, durante un operativo que fue organizado para su reality show.

Jesús Llovera dijo que Seagal y los agentes allanaron ilegalmente su casa porque pensaban que estaba criando gallos de pelea. Llovera aseguró que las aves que estaban en su propiedad eran para exhibición y no para pelear.

La demanda civil pide a un jurado determinar una indemnización económica no especificada.

El Arizona Republic reportó el jueves que la oficina de policía de Maricopa participaba en la producción del programa televisivo “Steven Seagal: Lawman'' que sigue las andanzas del actor como agente de la ley.

La oficina del alguacil insiste en documentos judiciales que el uso de un tanque, un robot de desactivación de bombas y 49 agentes para el programa formó parte de sus tareas comunes.
LAS MALVINAS SON ARGENTINAS !!!
Skype: grupo.mundial.de.policias



Steven Seagal, denunciado por seu trabalho como policial
O ator, que protagoniza sua própria realidade como um policial, foi processado por invadir ilegalmente a casa de um homem acusado de criar galos de briga. Mais tarde se soube que os animais foram para o show ...
REALIDADE é estrelado por um ator que mostra como POLÍCIA suas aventuras.
O ator Steven Seagal e do escritório do Condado de Maricopa policiais foram processados ​​para a prisão de um homem em 2011 em Phoenix, durante uma operação que foi organizada para seu reality show. Jesus Llovera disse Seagal e os agentes revistaram sua casa ilegalmente porque eles achavam que criava galos de briga. Llovera disse que as aves estavam em sua propriedade foram para exibição e não para lutar. A ação pede a um júri para determinar uma indenização não especificada monetária. The Arizona Republic noticiou quinta-feira que o ofício de polícia Maricopa envolvidos na produção de TV show "Steven Seagal:.'' Lawman que segue as aventuras do ator como um agente da lei O escritório do xerife insiste em documentos judiciais que o uso de um tanque, um robô antibomba e 49 policiais para o programa fazia parte suas tarefas comuns.







AS MALVINAS argentinos são!
Skype : grupo.mundial.de.policias

NOVO:

Nenhum comentário: