"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estudo revela que pré-candidatos de Nova Iguaçu interagem pouco com eleitores que utilizam as redes sociais







Cintia Papa
Tamanho do textoA A A
Os pré-candidatos à prefeitura de Nova Iguaçu praticamente ignoram os eleitores que usam as redes sociais. Esta foi a conclusão do Índice LabPop — um estudo realizado pela LabPop Content, que mede a influência das mídias digitais nas vidas das pessoas.
Foram analisados o número de seguidores dos políticos, a repercussão dos conteúdos, a interação com os internautas e a qualidade das mensagens.
Os prefeitáveis Waguinho (PC do B) e Rogério Lisboa (DEM), que fizeram mais pontos na pesquisa, usam as redes sociais diariamente e concordam que são canais importantes.
O deputado federal Nelson Bornier (PMDB) e a prefeita Sheila Gama (PDT) disseram que estão providenciando os perfis.
Marcos Fernandes (PRB) se preocupa com o que pode na internet na campanha. O deputado Xandrinho (PV) diz que só utiliza o e-mail. O deputado federal Walney Rocha (PTB) não foi encontrado.

Nenhum comentário: