"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de junho de 2012

Memorando secreto mostra que 10 dias antes de ser assassinado, John F. Kennedy exigiu acesso aos arquivos de OVNIs



NSA Libera Arquivos Confidenciais Sobre Mensagens Extraterrestres


Tal como a revelação anterior da CIA sobre J.F. Kenedy, mais uma revelação, agora da NSA, que bate certíssima com o post, apresentado aqui no Prova Final, “O que sabemos sobre Ets/Ovnis?“, onde dizia que a NSA estava encarregue de traduzir ou decifrar a linguagem extraterrestre. Como vemos, os pontos interligam-se e o desenho começa a ganhar forma…



(23/4/2011 – 19h00min) – Aproveitando a onda de liberação de documentos do FBI, agora a NSA – National Security Agency, ou em português, Agência Nacional de Segurança, dos Estados Unidos, liberou um documento, que anteriormente teria sido confidencial, o qual fala sobre mensagens alienígenas e ensina como decifrá-las.
Este documento, contido no Vol XIV Nº1 do caso FOIA número 41472, faz parte do Jornal Técnico da NSA e é intitulado ‘A Chave para as mensagens Extraterrestres‘.
De autoria do Dr. Campaigne, o documento apresenta uma série de 29 mensagens recebidas do espaço sideral.  O artigo mostra desenvolvimento de uma chave para a compreensão destas mensagens alienígenas.
Se este documento mostra realmente algo concreto, ele não só confirma a presença de extraterrestres, mas também que o governo estadunidense tem recebido transmissões de civilizações alienígenas, provavelmente de fora de nosso sistema solar.
Veja um trecho da página 21, Apêndice:
Recentemente, uma série de mensagens de rádio foram recebidas do espaço.  A transmissão não era contínua, mas cortada em pedaços que poderiam ser interpretados como unidades, pois eram continuamente repetidos.  As pausas são mostradas aqui como pontuação.  As várias combinações têm sido representadas por letras do alfabeto, para que a mensagem possa ser escrita…
Veja abaixo a cópia do início do documento original.  Se preferir, todo o documento pode ser acessados no site da NSA, no formato pdf. Basta clicar o seguinte link: http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf
Fontes: NSAOVNI Hoje



Uma notícia fresquinha que vem mesmo a calhar com o que foi dito no post anterior !  Até parece coincidência…! ah pois, isso não existe … : – )
http://ovnihoje.com/wp-content/uploads/2011/04/jfk.jpg
Uma carta revelada que foi escrita por John F. Kennedy para o diretor da CIA mostra que o então presidente dos Estado Unidos exigiu que lhes fossem mostrados documentos altamente confidenciais a respeito de OVNIs, 10 dias antes de seu assassinato.
O memorando secreto é uma das duas cartas liberadas pela CIA, quer foram escritas por JFK pedindo por esta informação no dia 12 de novembro de 1963.
O interesse do presidente pouco tempo antes de seu assassinato provavelmente irá “dar corda” aos teoristas da conspiração.
Estes teoristas dizem que o documento da CIA ajuda a confirmar uma carta anteriormente descoberta, na qual o diretor da CIA, supostamente, escreveu que JFK ” havia feito algumas perguntas sobre nossas atividades, as quais não podemos permitir“.
Aparentemente, a carta foi recebida por um investigador de OVNIs em 1999, mas nunca foi confirmada.
Os pesquisadores dizem que estes documentos colocam um peso na sugestão de que o presidente foi assassinado para impedí-lo de descobrir a verdade sobre os OVNIs.
No primeiro dos documentos secretos que foi liberado pela CIA, mostra a carta de John Kennedy exigindo a liberação dos arquivos sobre OVNIs.  No segundo, enviado para o administrador da NASA, o presidente expressa seu desejo por cooperação com a antiga União Soviética sobre atividades mútuas no espaço.
Os documentos anteriormente confidenciais foram liberados sob a lei Freedom of Information Act (Legislação sobre Liberdade de Informação), ao professor de história William Lester, como parte de sua pesquisa para um novo livro sobre JFK.
O professor disse que o interesse de JFK nos OVNIs poderia ter sido aumentado devido as preocupações sobre as relação com a antiga União Soviética.
Uma de suas preocupações era que muitos destes OVNIs estavam sendo avistados sobre a União Soviética e ele estava muito preocupado que os soviéticos poderiam interpretar mal estes OVNIs como uma agressão dos Estados Unidos,” disse o professor Lester ao AOL News.
Eu acho que esta é uma das razões porque ele queira colocar suas mãos nessas informações e tirá-la da jurisdição da NASA, para que ele pudesse dizer aos soviéticos, ‘Olhem, não somos nós que estamos fazendo isso; não estamos lhes provocando’ “.
Veja abaixo o memorando escrito por JFK ao diretor da CIA em 1963:
http://www.ufosonearth.com/site/wp-content/uploads/2011/04/Kennedy-UFO-memo-784x1024.jpg
Clique para aumentar
Fontes: DailyMailOVNI Hoje

http://www.provafinal.net/2011/04/memorando-secreto-mostra-que-10-dias-antes-de-ser-assassinado-john-f-kennedy-exigiu-acesso-aos-arquivos-de-ovnis/





Alienígenas podem estar ignorando a Terra exatamente para evitar os humanos

Isolados do resto do cosmos: prevenção – Crédito: Fearlessnesting.
Nossa espécie causaria desconfiança e atitudes de precaução.
Recentes relatórios de avistamentos ufológicos na Rússia levaram alguns cientistas a oferecer as suas teorias sobre o porquê de espécies exóticas “persistentemente evitarem o nosso planeta”. O astrônomo Sergei Smirnov, da prestigiada Academia Russa de Ciências, do Observatório de Pulkovo, diz que “os extraterrestres não estão fazendo contato porque eles veem os humanos como sendo muito perigosos”.
“Alienígenas desconfiados”, continuou ele,“notariam como os humanos tratam sua própria terra natal como lobos, destruindo-a sistematicamente”.
“Aliens nos veem como idiotas subdesenvolvidos”, acredita o cientista. “Talvez eles tenham nos isolado com algum tipo de tela do resto da galáxia. Talvez eles tenham enviado avisos para centenas de milhões de estrelas, alegando que a civilização que está situada nas proximidades de uma estrela anã que chamamos de Sol , é muito perigosa”.

Segundo Smirnov, espécies exóticas temem que seu conhecimento pode ser mal utilizado por seres humanos e por isso optam por ficar longe da Terra.

CRÉDITO: ALEXEY DANICHEV
Sergei Smirnov, funcionário do Observatório de Pulkovo da Academia Russa de Ciências de São Petersburgo, demonstrando um protótipo de anti-meteorito do programa EROS
Sergei Smirnov, do Observatório de Pulkovo da Academia Russa de Ciências de São Petersburgo
________________________________________________________________________________________
Crédito:  Revista UFO

Nenhum comentário: