"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de maio de 2011

RJ Móvel bairro Lagoinha - NADA RESOLVIDO - Nova Iguaçu - RJ.







GRANDE OBRA, CONSTRUÇÃO DE VALA NEGRA.



Notícias

Postada em 04/05 - 17:45

Bairro Lagoinha recebe obras de manutenção e infraestrutura

A Prefeitura de Nova Iguaçu está trabalhando para atender todos os bairros do município. Nesta quarta, dia 04, funcionários da Codeni ( Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu), Semcid ( Secretaria Municipal de Cidade) e Emlurb ( Empresa Municipal de Limpeza Urbana) estiveram no bairro Lagoinha, realizando ações de manutenção, limpeza e infraestrutura. Na Estrada da Lagoinha e na Rua Dois, uma equipe de 30 operários recuperou a rede de esgoto, reformou calçadas e restaurou parte das vias, com cerca de 40 toneladas de asfalto. Para o trabalho foram utilizados oito ceifadeiras, seis caminhões, uma retroescavadeira e  uma miniescavadeira.   A Prefeitura também acompanhou o trabalho da Light, que esteve no local para trocar um poste que ameaçava tombar.
O governo municipal está dando atenção especial aos bairros que durante anos esperaram por asfalto e melhor qualidade de vida. Há 12 anos que os moradores do Lagoinha aguardavam intervenções. "Espero que a Prefeitura continue trabalhando. Muitos moradores não acreditavam mais", disse Christiani Cardoso.
Além da recuperação da rede de esgoto e da reforma das calçadas, os operários também recapearam parte do asfalto,  iniciaram a limpeza do Rio Jardim Europa e o desassoreamento dos canais da região.
O secretário Municipal da Cidade, José Rogério Namen, após visitar a Creche Municipal Jardim Europa, determinou a imediata reconstrução do muro da unidade, que apresentava rachaduras. "Vamos  reconstruir o muro e elaborar um projeto  para ampliar as dependências da creche", revelou Namen.
A diretora da  Jardim Europa, Edileuza de Almeida, ficou satisfeita . "A creche foi construída há mais de 25 anos, e durante este tempo, não passou por nenhuma obra de manutenção",concluiu.


http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=822





Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu 
Rua Athaíde Pimenta de Moraes, nº 528 - Centro. Tel: (21) 2668-6774

Nenhum comentário: