Noite de segunda-feira agitada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) entraram em confronto com traficantes e apreenderam drogas. No total, um bandido foi preso, dois baleados e um preso. Grande quantidade de drogas foi apreendida, além de uma pistola, uma granada e três radiotransmissores.
Por volta das 21h, PMs foram até o bairro Danon verificar a informação de que vários homens armados estariam traficando drogas. Ao chegar, os militares foram recebidos a tiros e houve revide. Após buscas, eles localizaram um homem baleado. Ele foi socorrido no Hospital da Posse, mas não resistiu. A vítima ainda não foi identificada. Os policiais também receberam a informação que outros dois homens teriam dado entrada baleados no mesmo hospital. Vanderson dos Santos de Assis, de 19 anos, e um menor de 14 anos teriam participado do confronto. Eles foram transferidos para o Hospital de Saracuruna, onde estão presos sob custódia. Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm com oito munições, uma granada de efeito moral, 139 sacolés de cocaína e três radiotransmissores.
No mesmo horário, na Rua Buriti com Rua Laranjeiras, próximo ao Km 32 da antiga Rio-São Paulo, 162 pedras de crack, 23 sacolés de cocaína e 36 trouxinhas de maconha foram apreendidas por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dom Bosco. O material foi deixado por marginais que fugiram ao avistar uma viatura que fora ao locarl verificar uma denúncia de tráfico. Ninguém foi preso.
No início da noite, no bairro Dom Bosco, policiais tiveram a atenção voltada para a atitude suspeita de Alexsandro Gomes de Santana, de 20 anos. Ele fugiu quando seria abordado, mas foi perseguido e preso. Aos PMs ele informou o local onde entorpecentes eram armazenados, na Rua Vinte e Dois, 162. Foram encontradas 24 cápsulas de cocaína.
Todas as ocorrências foram registradas na 56ª DP (Comendador Soares), central de flagrantes da região.
fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário