"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 26 de junho de 2011

Dois homens são presos em Itaguaí






Segundo a Polícia, Alex Pacheco é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade Brisamar, em Itaguái Foto: Divulgação / Polícia Civil

Cíntia Cruz

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) prenderam dois homens, na madrugada desta sexta-feira, na Rua Três, na comunidade do Brisamar, em Itaguaí. Alex Pacheco, de 24 anos, e um menor, de 16, estavam sentados num banco e não resistiram à prisão. Com eles foram apreendidos 103 cápsulas de cocaína e R$ 130. Os dois foram conduzidos para a 50ª DP (Itaguaí) e autuados por tráfico de drogas. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Os agentes chegaram ao local através de informações do Disque-Denúncia. Segundo a Polícia, Alex é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade e suspeito de ter participado de roubos e de um homicídio, ocorridos este ano no município.


http://extra.globo.com/casos-de-policia/dois-homens-sao-presos-em-itaguai-2102669.html





Nenhum comentário: