"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 5 de junho de 2011

PEDIDO DE SOCORRO DE UMA BRASILEIRA.

Meu nome Maria Luzia de Brito, conhecida como Martinha moro no Distrito de Passagem Onça Município de Viçosa do Ceará, tenho 32 anosde idade, aos 6 anos de idade fui vitima de ma vacina mal aplicada, aparti desde momento começaram as conseguencias, tive muita febre os nervos começaram secar e muitas outras coisas surgiram, vou contar minha historia neste video peço que todos acessem pois estou precisando de ajuda, o problema vem se agravando, agora recente tive crieses respiratórias procurei um neurologista, atras de raio x foi dagnstico Fibrodisplasia Ossificante Progressiva, uma doença rara que entre milhoes de pessoas que afeta uma, então estou colocando esse video na internet pedindo ajuda a qualquer rede de televisão estou enfrentando muitas dificuldades não tenho apoio e nem a quem recorrer, e eu preciso de fisioterapia o rest da vida para sobreviver, me ajuda pelo o amor de DEUS.

Tenho dois médicos cuidado do meu caso Dr: Luis Edmundo e Diego frade, maiseu 

necessito de fisioterapia tbm.

Nenhum comentário: