"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova Iguaçu debate violência contra a mulher.


A prefeita de Nova Iguaçu (Sheila Gama), participará do Fórum de Debates ‘Avanço e Aplicabilidade da lei Maria da Penha no Município de Nova Iguaçu’. O evento será realizado na Câmara de Vereadores do município (Rua Tertuliano de Melo, 38, Centro) na próxima segunda-feira (2), a partir das 15:00 horas.
Além da chefe do Poder Executivo da cidade, também já confirmaram presença: Nair Cristina Barreto Boudet Fernandes, diretora do Ciam (Centro Integrado de Atendimento à Mulher); Elizete Lopes, psicóloga e coordenadora do Ciam Baixada; Míriam Magali, coordenadora de Políticas Para a Mulher e Núcleo de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência; professora Giovanna Aurílio, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Delegada Teresa Maria Rocha de Lima Pezza, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (unidade Nova Iguaçu).


Leia mais em: http://noticias.sitedabaixada.com.br/noticias/2011/04/29/nova-iguacu-debate-violencia-contra-a-mulher/#ixzz1RMz1xHgY

Um comentário:

Anônimo disse...

A corrupção não é uma invenção brasileira,
mas a impunidade é uma coisa muito nossa.

Concursado
Aprovados
Convocados
Desempregados

pesquise no youtube: Agente Comunitário de Saúde de Nova Iguaçu

http://www.videolog.tv/video.php?id=673335