"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parceria entre a Secretaria de Cultura e CAC leva música para bairros de Seropédica.

Mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Seropédica e a UFRRJ (Universidade Federal Rural de Seropédica) está proporcionando aos munícipes a oportunidade de conhecer os músicos da cidade. O projeto está sendo organizado pela Secretaria de Cultura e o CAC (Centro de Arte e Cultura) da UFRRJ e foi batizado de Jam Session Free Style, ou seja, uma espécie de show com estilo livre.
Vários músicos se revezaram no primeiro dia do projeto.
Vários músicos se revezaram no primeiro dia do projeto.
A Secretária de Educação e de Assistência Social Lúcia Baroni Martinazzo participou da primeira apresentação na Praça Central da Rural e ficou encantada com o profissionalismo dos músicos, a maioria iniciados em projetos de Seropédica. “A Nadia (Secretária de Cultura) sempre falou de vocês, mas é importante a gente ouvir para poder falar do talento. Fico honrada em fazer parceria com os músicos para tornar verdadeiros os talentos da cidade. Vou fazer com vocês o mesmo que fiz com a FAMUSE”. Vou marcar um dia com o prefeito para ele ouvir o trabalho de vocês.
A música faz com que a gente sonhe e voe juntos. Vamos transformar vocês numa referência para Seropédica, disse emocionada Lúcia Baroni. Nesse primeiro show participaram os músicos Belxo, Herbert Bruno, Badu, Diego e San. Segundo a Secretária de Cultura Nadia Alvarez o projeto deve ser feito de 15 em 15 dias de forma itinerante, dando oportunidade aos moradores de vários bairros de conhecerem os talentosos músicos do município. Nessa etapa o projeto leva o nome de “Reza para não Chover”, indicando que em dias de chuva não haverá shows, porque eles são feitos ao ar livre.


Leia mais em: http://noticias.sitedabaixada.com.br/lazer/2011/07/20/parceria-entre-a-secretaria-de-cultura-e-cac-leva-musica-para-bairros-de-seropedica/#ixzz1SjaNH4dG

Nenhum comentário: