"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de janeiro de 2012

Rio e Nova Iguaçu (RJ) terão hotéis da bandeira Mercure.

 
De olho no aumento da demanda executiva no Rio de Janeiro, parceiros da Accor vão investir R$ 45 milhões na construção de dois novos empreendimentos com a marca Mercure: um na cidade de Nova Iguaçu e outro no bairro da Tijuca (zona norte do Rio de Janeiro).

A previsão de abertura do Mercure Nova Iguaçu é em março de 2012. O hotel terá 186 quartos, sala de reunião com capacidade para até 500 pessoas, restaurante, bar, fitness e piscina. Já o da Tijuca deverá ser inaugurado em julho de 2013.



http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/rio-e-nova-iguacu-rj-terao-hoteis-da-bandeira-mercure_74541.html?pesquisa=1

Nenhum comentário: