"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

New Solar System Discovered




Notícia surpreendente do ESO. Os astrônomos que trabalham com o planeta Super encontrar instrumento HARPS no Observatório de La Silla, no Chile, descobriram um sistema planetário extra-solar notável que tem algumas semelhanças ao nosso próprio Sistema Solar. Pelo menos cinco planetas estão orbitando o Sol como estrela HD 10180, eo padrão regular de suas órbitas é semelhante ao observado para nossos planetas vizinhos. Um dos novos mundos extra-solares poderia ser apenas 1,4 vezes a massa da Terra, tornando-o o exoplaneta menos massivo já encontrado.







Viajar para o Sistema Gliese 581












Vídeo discutindo a possibilidade de viajar para o sistema de Gliese 581, onde o exoplaneta parecido com a Terra descoberto recentemente, Glise581g, está localizado. Como chegamos ao sistema Gliese581 a visitar o nosso planeta irmã e quanto tempo vai demorar? Conforme narrado por Stephen Hawking - Into the Universe: The Story of Everything - propósitos educacionais. Eu não sou o criador / proprietário do conteúdo deste vídeo. Informações sobre a série de três partes pode ser encontrada emhttp://dsc.discovery.com/tv/stephen-hawking/about/about.html O Gliese 581g existe? http://www.space.com/10897-alien-planet-gliese-581g-great-debate.html














Nenhum comentário: