Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, nesta terça-feira de manhã, na Estrada de Madureira, perto de casa no bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu. De acordo com o delegado-adjunto Renato Mariano, da 56ª DP (Comendador Soares), responsável pela investigação, há indícios de que a menina Tairini Silva de Moraes tenha sido estuprada e depois assassinada brutalmente.
— Eu acompanhei a perícia e, pelas características do local em que Tairini foi encontrada e pelas marcas que tinha no corpo, estou traçando uma linha de investigação de estupro seguido de morte. Mas tenho que esperar o laudo cadavérico para ter certeza do que realmente aconteceu com ela — afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Renato Mariano, testemunhas disseram que a jovem voltava de um evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Jacarepaguá, e foi vista pela última vez viva por vizinhos quando saltava de um ônibus por volta da 1h da madrugada.
— Liguei para a empresa do ônibus em que Tairini estava e fiz a solicitação das imagens do circuito interno. Já ouvi algumas testemunhas também, mas ainda não tenho indicação de suspeitos — confessou.
Um dos líderes da igreja, Rogério Cruz, disse que a que a família de Tairini está muito abalada e que a instituição vai procurar ajudar a família da jovem.
— Vamos dar todo apoio espiritual para eles — garantiu Rogério.
Jovem morta em Nova Iguaçu é enterrada
Mais de cem pessoas compareceram ao enterro da jovem Tairini de Moraes, nesta quarta-feira, que morreu na última terça perto de casa no bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu.
Família, amigos e integrantes da igreja onde Tairini frequentava estavam indignados com a brutalidade do crime.
Apesar do pouco contato que tinha com a filha, o pai de Tairini, Joel Silva Filho, estava muito abalado com a morte da menina.
— Ela era uma garota linda, estudiosa e doce. Não sei como isso pôde acontecer — lamentou.
O crime
Testemunhas disseram que a jovem Tairini voltava de um evento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Campo Grande, e foi vista pela última vez viva por vizinhos quando saltava de um ônibus por volta da 1h da madrugada.
O delegado Cláudio Nascimento, da 56ª DP (Comendador Soares), já analisou as imagens e viu que "a menina estava sozinha no ônibus e ninguém saltou atrás dela".
— As imagens que eu vi não ajudam muito. Vou fazer outras diligências e entrevistar outras testemunhas para tentar chegar ao culpado do crime — afirmou o delegado.
http://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-morta-na-baixada-apos-sair-de-evento-religioso-1674248.html
3 comentários:
Deus é Pai ... religiosos são bandidos ...
Não existe intermediários entre o Ceu e a Terra.
Vivemos nesse mundo para lidar com a matéria...
Todos somos iguais e devemos viver com alegria.
Desculpe minha sinceridade, sinto muito,
Deus tenha piedade de nós ...
Postar um comentário