"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vítima do ataque em Realengo internada na Baixada Fluminense sai do estado grave.


Duas vítimas do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira estão internadas na Baixada Fluminense, onde recebem acompanhamento médico constante.
A menina de 13 anos internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, saiu do estado grave e se encontra em um quadro estável, de acordo com o último boletim divulgado pela assessoria da Secretaria estadual de Saúde, ontem (10).
Ela foi atingida no abdômen e na coluna e foi operada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A menina já respira espontaneamente e está lúcida.
O garoto que foi baleado no olho direito está sedado no pós-operatório de neurocirurgia, também no Hospital Adão Pereira Nunes. A vítima está no CTI pediátrico da unidade e respira com ajuda de aparelhos.
Ao todo, dez vítimas ainda estão hospitalizadas em seis unidades do estado, duas delas seguem em estado grave.

http://noticias.sitedabaixada.com.br/noticias/capa/2011/04/11/vitima-do-ataque-em-realengo-inernada-na-baixada-fluminense-sai-do-estado-grave/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:sitedabaixadaSitedaBaixada&utm_content=FaceBook




CARTA EM BAIXO DO ATIRADOR

Nenhum comentário: