"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 16 de outubro de 2011

"Ocupar" os manifestantes permanecem acampados em Frankfurt e Londres.

Por Eric W. Dolan 
domingo, outubro 16, 2011




germananonymouscamp tela
Manifestantes em Frankfurt e Londres, que foram inspirados pelo curso "Ocupar Wall Street" de demonstração, em Nova York prometeram permanecer acampados até que algo seja feito sobre o sistema financeiro mundial ea injustiça econômica. Aqueles chateado com a ganância corporativalançado em todo o mundo manifestações de rua sábado seguinte América "Ocupar Wall Street" e da Espanha "Indignado" manifestações.


Assista vídeo de cortesia, da EuroNews, abaixo:



Eric W. Dolan
Eric W. Dolan
Eric W. Dolan tem servido como um editor de Raw Story desde agosto de 2010, e é baseado fora de San Diego, Califórnia. Ele cresceu nos subúrbios de Chicago e recebeu um Bacharel em Ciências da Bradley University. Eric é também o editor eo editor dePsyPost . Você pode segui-lo no Twitter @ ewdolan .








‘Occupy’ protesters remain camped out in Frankfurt and London

By Eric W. Dolan
Sunday, October 16, 2011




Topics: economic injusticestreet demonstrationstreet demonstrations



Protesters in Frankfurt and London who were inspired by the ongoing “Occupy Wall Street” demonstration in New York City have vowed to remain encamped until something is done about the world’s financial system and economic injustice. Those upset with corporate greed launched worldwide street demonstrations Saturday following America’s “Occupy Wall Street” and Spain’s “Indignant” demonstrations.

Watch video, courtesy of EuroNews, below:




Eric W. Dolan

Eric W. Dolan has served as an editor for Raw Story since August 2010, and is based out of San Diego, California. He grew up in the suburbs of Chicago and received a Bachelor of Science from Bradley University. Eric is also the publisher and editor of PsyPost. You can follow him on Twitter @ewdolan.




Nenhum comentário: