"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Biblioteca Comunitária Solano Trindade procura parcerias e apoios para o Dia Nacional da Leitura

PorFernando N. Rodrigues - seg set 19, 5:36 pm



O que acha de participar colaborando com o projeto da Biblioteca Solano Trindade?
Ajude nesta causa e participe!

A Biblioteca Comunitária Solano Trindade realiza no bairro Cângulo, Duque de Caxias, um calendário de atividades culturais. A próxima atividade a ser realizada será a festa do DIA NACIONAL DA LEITURA, que de acordo com a lei 11.899/2009 é comemorado no dia 12/10.
Todas as atividades na Biblioteca Comunitária Solano Trindade são realizadas graças a contribuição de pessoas, empresas e instituições que acreditam na seriedade e verdade nas ações promovidas pela biblioteca.
A Biblioteca Comunitária Solano Trindade foi das co-produtoras do documentário sobre o poeta, folclorista, pintor e ator Solano Trindade, “O Vento Forte do Levante”, que está sendo um sucesso de público e crítica por onde é exibido. O documentário dirigido pelo cineasta Rodrigo Dutra, resgata a alma do poeta Solano Trindade, que viveu na cidade de Duque de Caxias.
Você pode colaborar de diversas maneiras com as atividades da Biclioteca Solano Trindade, que faz um trabalho bem legal de incentivo a cultura.
Para saber como colaborar e somar forças a iniciativa, ligue para             (21) 7750-5661 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 7750-5661      end_of_the_skype_highlighting       ou 9863-8527.
Você pode ajudar financeiramente, participar como voluntário e colaborador coordenando atividades, promovendo atrações culturais, divulgando as atividades, enfim, você pode ajudar de diversas maneiras. Não perca tempo, faça contato agora com o pessoal da Biblioteca Solano Trindade e comece a participar.
São necessárias contribuições especiais para o evento Dia Nacional da Leitura:
-Cachorro quente
-Bolo
-Refrigerantes
-Doces (pirilutos, balas, geladinhos, pipocas e etc)
-Som
-Pula-Pula, castelinho e piscina de bolas
-Brinquedos
-Roupas
-Material de decoração (bolas tamanho 12) 40 pacotes
-15 Bombas de confetes (a vácuo)
Empresas e comerciantes que participarem colaborando com um dos itens acima, serão divulgadas nas peças de divulgação do evento (faixas, cartazes, panfletos, sites, perfis nas redes sociais, blog e carro de som).
Faça a sua parte! Participe desta iniciativa!

Nenhum comentário: