"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mulher protesta contra corte de árvores.





A Primavera começou em Nova Iguaçu com os protestos ecológicos de Dona Dalva Lopes,70 anos, que se acorrentou a uma árvore para protestar contra os assassinatos das árvores da rua Nilo Peçanha, no Centro de Nova Iguaçu onde funciona o polo automotivo, uma rede de lojas dedicada aos carros e ao monoxido de carbono.
Ontem ela fez o mesmo em frente ao Banco Itaú onde uma árvore foi morta e as outras duas foram cruelmente podadas. Ninguém assume, põe a culpa na Prefeitura, nos fios elétricos etc mas a verdade é que tem muita gente na rua incomodado porque as árvores escondem os letreiros. As árvores tem mais de 20 anos. Durante muito tempo o Unibanco cuidou das três árvores que ficavam em sua calçada. Recentemente surgiu o Itaú e as árvores começaram a “dar problemas”. A árvore retirada agora mostra, pra toda a rua, o imenso letreiro do banco.
Na rua cerca de 15 árvores foram cortadas na base sob os mais variados pretextos.
Dona Dalva disse que vai lutar para que as árvores que foram cruelmente podadas possam viver sem serem agredidas.




Spring began in New Delhi to protest the ecological Dona Dalva Lopes, 70, who chained himself to a treeto protest the killings of street trees Pecanha at the Center for New Delhi where does the automotive hub,a network of shops dedicated to cars and carbon monoxide.
Yesterday she did the same in front of the Banco Itaú where a tree was killed and two others wereruthlessly pruned. No one assumes, blames the City, electric wires etc. but the truth is that many peoplehave bothered in the street because the trees hide the signs. Trees has over 20 years. For a long timeUnibanco took care of three trees that were in your driveway. Itaú has recently emerged and the treesbegan to "make trouble". The tree shows out right now, across the street to the bank's huge marquee.
On the street about 15 trees were cut at the base under various pretexts.
Dona Dalva said he will fight for the trees that were severely pruned to live without being attacked.



春季開始在新德里,抗議生態多納 Dalva洛佩斯,70,自己的樹,抗議新德里中心,汽車輪轂一個網絡行道樹 Pecanha殺戮商店專用車和一氧化碳。
昨天銀行 Itau銀行的樹被打死,另外兩人無情地修剪相同沒有人承擔責備市等電線,但事實是,很多人困擾,因為在大街上的樹木掩蓋的跡象。擁有超過20年。長期以來 Unibanco的注意到了三棵樹,在您的車道照顧。 Itau銀行最近出現和樹木開始“鬧事樹顯示出來,現在,街對面的銀行的巨大帳篷
在大街上約 15樹木被砍伐以各種藉口基地。
多納 Dalva說,他將爭取那些生活在沒有嚴重修剪樹木被攻擊



は、自動車のハブを行うニューデリーセンターで街路ペサニャネットワーク殺害に対して自ら抗議ツリーに連鎖生態ドナDalvaロペス70抗議するニューデリーで始まったお店は、自動車や一酸化炭素捧げた。
昨日彼女はが殺された他の2つは、情け容赦なく刈り込まれたバンコイタウ前で同じでした誰も負いません電線などのせいにしている真実では木々がサイン隠すため、多くの人々が通り悩まされていることです木は20年以上しています長い間、ウニバンコあなたの私道にあった3本の木世話をしたイタウは、最近浮上している木は"トラブルを作る"ようになった通りの向かいの銀行巨大な看板から示しています。
路上で約15本の木が、様々な口実の下に基地切り出した
ドナDalvaは、彼はひどく攻撃されることなく生きて剪定された木々のために戦うと述べた





http://www.jornalhoje.inf.br/bxd1.htm

Nenhum comentário: