Testemunhas afirmaram que o homem sentouu, pediu agua, vibrou com a presença do Samu e morreu |
Feira- Um homem ainda não identificado, arrombou um comercio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4m de altura, invadiu uma residencia, pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5m, entrou num bar, sentou na cadeira, pediu agua e morreu. Essa foi a tragetória final de vida de um homeem ainda não identificado, que aconteceu no conjunto Feira VII, nas proximidades da rua Comendador Gomes.
A costureira Laene Gabriel afirmou que “estacva costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensanguentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, onde o mesmo pulou o muro de minha casa e correu”.
Telhado da casa onde o homem caiu e foi mordido pelo cachorro |
O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, o Samu entrou em cointato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII, nos demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida. Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrou em um veiculo, não conseguiu e invadiu o bar, opediu agua, e quando viu a presença do Samu, o mesmo vibrou e em seguida, morreu”.
Marcosw Vinicius |
Testemunhas afirmaram que o homem teria arrombador um comércio de alimentos, localizado nos fundos da rua Comendador Gomes, depois o mesmo foi perseguido e esfaqueado e ainda baleado, na fuga, ele caiu de cima do telhado da residencia de uma costureira.
Muro do comercio que o homem arrombou |
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crimee será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegaado Matheus Souza.
http://www.vermelhinhodabahia.com/2011/12/ladrao-azarado-arrombou-comerciose.html
http://www.vermelhinhodabahia.com/2011/12/ladrao-azarado-arrombou-comerciose.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário