"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cabral anuncia novo hospital em Nova Iguaçu, no Rio.


Em visita a Nova Iguaçu (RJ), o governador Sérgio Cabral anunciou a construção de um novo hospital para a região. A unidade receberá mais de R$ 250 milhões em investimentos. A notícia foi dada durante a inauguração das obras de pavimentação da Estrada de Madureira, na RJ 105, altura da Praça de Cabuçu.
Segundo o governador, o terreno para a instalação do hospital está sendo desapropriado pelo Governo do Estado. "Somente as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o Hospital da Posse não dão conta. Vamos ter um grande hospital aqui em Nova Iguaçu", disse.
A prefeita Sheila Gama comemorou as notícias junto com os moradores de Cabuçu. O bairro também é cortado pela Estrada de Madureira, que recebeu investimentos em pavimentação, sinalização e iluminação.
Durante a inauguração, a prefeitura disponibilizou diversos atendimentos em saúde através da Unidade Móvel. Foram promovidos serviços como aferição de pressão arterial, preventivos, clínicas médicas, pressão arterial, teste da orelhinha, e cartão SUS.
Agentes da Coordenação da Vigilância Ambiental visitaram mais de 600 casas aplicando produtos contra proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A equipe também recolheu 300 pneus pelo bairro.

Um comentário:

Felipepompeua disse...

Ainda dizem que Cabral não cuida de nossa sociedade!! Ta ai mais um ganho para nossa sociedade. Estamos Juntos!!!