"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma jovem diz adeus ao Twitter após a morte.


Maria deixou a sua mãe encomendou o Twitter para serem enviados para seus seguidores, quando morreu após uma longa doença.



Maria (In Memoriam)

@Taube08 Berlín y a veces Mallorca
Yo soy una parte de todo aquello que he encontrado en mi camino...

Uma jovem diz adeus ao Twitter após a morte
Uma jovem diz adeus ao Twitter após a morte. (Foto: Twitter)
Mallorca . O poder dos avanços de redes sociais e seu escopo parece não ter fim. O último finde Demana foi "trending topic" sobre o TwitterEspanha, uma história que tocou e mudou-se para a rede.
Esta é Maria , uma jovem de Mallorca, na Espanha, que morreu na Alemanha após uma longa doença e que entre os seus últimos desejosque sua mãe deixou ao enviar mensagens para morrer via Twitter para todos os seus seguidores para comunicar a notícia .
Durante toda a noite, o caso tornou-se uma "tendência" na rede, no que alguns não hesitaram em chamar e "condolências na primeira linha" .
A mãe da menina, Maria Riera, a rede anunciou que logo após a morte de sua filha: "Eu sou Maria Riera, a mãe de Maria. Fiel ao seu desejo de jogar-me a coisa mais difícil do mundo, dizendo que ela morreu ontem à noite. Obrigado a todos " .
Uma mensagem muito emocional que logo despertar a consciência de todos. Uma avalanche de 'tweets' veio logo após a rede de apoio a sua mãe neste momento difícil.


Lunes 07 de noviembre del 2011 - 10:27 |  | 0 comentarios

Una joven se despide en Twitter tras fallecer

María le dejó encargado a su madre el tuit que debía enviarle a sus seguidores cuando muriera tras una larga enfermedad.

Una joven se despide en Twitter tras fallecerUna joven se despide en Twitter tras fallecer. (Foto: Twitter)
Mallorca. El poder de las redes sociales avanza y su alcance parece no tener fin. El último finde demana fue ‘trending topic’ en Twitter España una historia que ha conmovido y emocionado a la red.
Se trata de María, una joven de Mallorca, España, que murió en Alemania tras sufrir una larga enfermedad y que entre sus últimas voluntades dejó dicho a su madre que cuando falleciera enviara mensajes a través de Twitter a todos sus seguidores para comunicarles la noticia.
Durante toda la noche el caso se convirtió en una “tendencia” en la red, en lo que algunos no han dudado en llamar ya “el primer pésame on line”.
La propia madre de la joven, María Riera, lo anunciaba en la red poco después de la muerte de su hija: “Soy Mª Riera, la madre de María. Cumpliendo con su deseo me toca lo más difícil del mundo, deciros que ella falleció anoche. Gracias a todos”.
Un mensaje muy emotivo que no tardaba en despertar la conciencia de todos. Un alud de ‘tuits’ surgía poco después en la red para apoyar a su madre en estos difíciles momentos.

Nenhum comentário: