"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cleo Pires comenta participação em “CSI” versão Nova Iguaçu.


Paródia é produzida pelos sites Kibe Loco e Anões em Chamas





RIO - Cleo Pires já pode colocar em seu currículo uma participação especial em “CSI”. Mas não no famoso seriado americano que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe que desvenda os crimes mais escabrosos em Miami. A ponta que a atriz fez foi em “CSI: Nova Iguaçu”, paródia brasileira produzida pelos sites Kibe Loco e Anões em Chamas. No sexto episódio da websérie, que entrou no ar nesta segunda-feira (21) e já tem mais de 170 mil visualizações, Cleo é uma perita criminal esnobada por um policial interpretado por Antonio Pedro Tabet (criador do Kibe Loco), que também assina o roteiro. Ela comentou sua perfomance na sátira e confessou não ser fã da série original.
- Foi divertidíssimo, o difícil era olhar pro Kibe e segurar o riso. Já conhecia o Kibe e o Ian SBF (do site Anões em Chamas), acho eles super talentosos assim como todos que participam dos dois sites. O que vale pra mim é o desafio, o aprendizado, e a diversão, isso é o que faz uma grande produção pessoalmente falando - disse Cleo, “esnobando” o “CSI” original. - Já tinha ouvido falar muito bem do programa e já passou rapidamente pela minha TV durante troca de canais, mas nunca parei para ver. Não existe um interesse em especial da minha parte em participar do programa, mas, imaginando que houvessa a possibilidade, dependeria do personagem.
Roteirista do “Caldeirão do Huck” e do “Fantástico”, Tabet diz que já tem mais seis capítulos escritos e promete novas participações especiais:
- Posso dizer que já convidei o Luciano Huck e a Claudia Leitte, e eles ficaram bem animados. A ideia é sempre ter alguém famoso fazendo um papel secundário, o que acontece com frequência nos Estados Unidos em programas de humor, mas não no Brasil por causa da indústria das celebridades criada pelos veículos de comunicação e levada super a sério pelos assessores dos artistas - diz Tabet, que é amigo de João Vicente, marido de Cleo. - Ela topou na hora e se divertiu muito. Só fizemos a abertura, com o gancho inicial do “CSI” na cena do crime, em que o personagem se sai sempre com uma frase de efeito. A diferença é que na nossa versão Nova Iguaçu brincamos com o que seria o cartesianismo da polícia da Baixada Fluminense.
Os episódios têm pouco mais de 1 minuto, mas podem crescer. Tabet está produzindo um programa de humor junto com o ator Gregório Duvivier e o ator Ian SBF, parceiros no site Anões em Chamas. “CSI: Nova Iguaçu” será um dos quadros do humorístico, que também terá uma paródia sobre a febre do MMA e uma sátira ao stand up comedy, mostrando momentos de constrangimento dos comediantes durante as apresentações. A princípio, o programa está sendo produzido para a internet, mas eles dizem que muitos canais de TV fechado já estão interessados no conteúdo.
- A ideia é lançar primeiro na internet, que é onde temos contato direto com o público. Já conhecia o Tabet da internet e há tempo estávamos conversando de fazer algo juntos. Para terminar o seriado, devemos fazer um capítulo maior, de 24 minutos - conta Ian SBF, diretor da Fondo Filmes.

Nenhum comentário: