"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 5 de novembro de 2011

Uganda : Bill Gates aconselha País no dinheiro do petróleo

Bill Gates aconselha Uganda sobre a riqueza do petróleo

Segundo homem mais rico do mundo e um dos seus mais influentes filantropos irá aconselhar o G20 para pedir governo para fazer detalhes de público Uganda acordos de petróleo.



John Njoroge

3 de novembro de 2011


Segundo homem mais rico do mundo e um dos seus mais influentes filantropos vai hoje informar o G20 para pedir governo para fazer detalhes de público Uganda acordos de petróleo.


O fundador da Microsoft Bill Gates também deverá pedir ao G20 para assegurar que o governo declara que o dinheiro que recebe de seus recursos petrolíferos. Os comentários do Sr. Gates vem um dia depois de um parlamentar ad hoc começou a investigar alegações de corrupção e acordos desleal no setor de Uganda de petróleo em grande parte opaca que se espera gerar US $ 2 bilhões por ano no pico da produção, em comparação com um orçamento nacional de US $ 3 bilhões.

"Esta receita do petróleo deve ter um enorme impacto sobre a capacidade do governo para atender às necessidades de milhões de pobres ugandeses", Gates vai hoje dizer aos líderes do G20, que incluem os países mais ricos e poderosos do mundo. "No entanto, não temos visão sobre arranjos do país leasing de petróleo, e, como resultado, os cidadãos de Uganda não têm meios para proteger seus interesses."

Os comentários do Sr. Gates 'em Uganda são parte de um relatório sobre o financiamento do desenvolvimento global, ele tem escrito para a reunião do G20, a pedido do presidente francês, Nicolas Sarkozy, que atualmente ocupa a liderança rotativa. O relatório completo será publicado hoje.


Nenhum comentário: