"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais um morador indignado por morar na lama em Seropédica.


Lama Em Seropedica
Edilaine Rocha afirma que "reclamar" não adianta e que esse é um problema constante em muitas ruas de Seropédica.

Mensagem transcrita pela moradora:

Venho por meio deste mostrar minha indignação quando ao descaso da prefeitura de Seropédica.

As condições da minha rua são péssimas... (segue em anexo as fotos tiradas hoje de manhã) Uma situação complicada, por que uma simples tarefa diária se torna uma coisa árdua.. não tenho como sair da minha própria casa devido a minha rua ter virado um rio...

Cobro uma posição da prefeitura pois a minha rua fica ao lado da rua Edith Lima (Rua da Ass. de Deus do Km 40- e a mesma está totalmente asfaltada e possui uma limpeza por parte dos garis regularmente) Coisa que não acontece na minha rua (Emília dos Santos) e para piorar passaram a máquina destruindo o resto do asfalto que ainda existia em algumas partes.

Aguardo um contato por parte das autoridades!

Meu nome é Edilaine da Rocha Confessor
Moro na R.Emilia dos Santos nº 28a
tel: 9840-8289

Lama Em Seropedica

Você pode ter todas as notícias do Portal Seropédica em primeira mão sempre que elas saírem, clicando em um dos links abaixo assinando o boletim ou Twitter
Quer receber as notícias do Portal Seropédica no seu e-mail ? clique aqui
Quer seguir o Portal Seropédica no Twitter e saber de tudo que acontece ?www.twitter.com/pseropedica

Nenhum comentário: